começar a correr dicas




Então, por que começar a correr? Há muitos benefícios de saúde quando você executar regularmente. 



Estudos têm mostrado que correr pode diminuir o risco de obesidade, diabetes Tipo 2, doenças do coração, pressão alta, derrame e alguns tipos de câncer.



Não comece a correr rápido demais, ao invés concentre-se em sentir-se bem e em um ritmo forte, especialmente a primeira milha de sua execução. 




Conforme as semanas vão passando "misture" um pouco com alguns intervalos de corida  e vá aumentando o  ritmo,  com um tempo maior de execução (conhecida como corrida de Longa Distância ).




 Talvez você comece a correr para aproveitar os benefícios. 





Você pode querer ficar em forma, perder peso, aliviar o stress, ou para se preparar para a competição. 




Se você é um novato, o plano é de fazer uma longa caminhada, com rajadas de execução, e caminhar longos trechos para se recuperar. 




Semana a semana, milhas por milha, você constrói músculo, cortar a gordura, e melhorar a sua distância. Desenvolver a paz de espírito e confiança em si mesmo. Quando alguém no café pede que você faz, você pode responder com orgulho: eu sou um corredor.





 A maioria das mulheres deve aguardar um período mínimo de 3 meses após o parto, antes de retornar à execução. 





Eu acho clinicamente que um monte de mulheres que ainda não estão fisicamente preparado por este tempo (mas que pode ser apenas a clientes que vêm ver-me). 




A maioria das mulheres do ramo da saúde as fisioterapeutas concordam que demora 9 meses para fazer um bebê e, pelo menos, 9 a 12 meses para se recuperar. 






Podemos ver algumas mulheres retornam para a execução antes da semana 12 da marca, mas geralmente eles são de longo prazo corredores (que precisa ser executado para o bem de sua saúde mental) que (espero) teve simples nascimentos, direto e recuperações.



 Para alguém que está iniciando, deve-se ter em mente que se você está a movimentar-se para perder peso, você ainda tem a contagem de calorias e manter a sua dieta. 





Caso contrário, que temporária metabólica simplesmente não será o suficiente para ajudar você a atingir seus objetivos. 




Além disso, mantenha em mente que as pessoas que estão acima do peso, na verdade, ter uma participação mais ativa o metabolismo, geralmente, do que alguém mais magro. Mais corpo significa mais lugares para fornecer combustível para, assim, não ficam presas no seu metabolismo em primeiro lugar. Quanto mais peso você perde, mais difícil é manter a perder.






 Então, quando você bater em uma parede, perceber que é normal.





A maioria das mulheres deve aguardar um período mínimo de 3 meses após o nascimento, antes de retornar à execução. Você deve tirar o máximo partido de qualquer execução da marcha, com o formulário, e pronação análise de sua loja local executando oferece. Começando na semana 5, os pacientes devem reavaliar sua linha de base e aumentar a distância de corrida de acordo. Os pacientes devem aumentar a sua distância em 10% a cada semana. Os pacientes devem encontrar a sua linha de base em uma esteira primeiro como eles vão ter mais controle sobre a velocidade e a distância. 






Os pacientes devem iniciar em uma esteira, antes de avançar para superfícies ao ar livre. Toda esta progressão, os pacientes devem continuar a monitorar o seu nível de conforto, como mostrado na Tabela I . Ao iniciar o trabalho colina, os pacientes devem ser cauteloso para baixo colinas. Os pacientes devem correr por quanto tempo eles são confortáveis e parar de se executar tornar dolorosa. A pesquisa atual indica que você deve esticar depois de executado, não antes. 






Você deve esticar depois de cada corrida para evitar a dor e tensão nos músculos. Antes de um executado, o foco deve ser em um gradual aquecimento através da realização de alongamentos dinâmicos. Todo o foco é, e deve permanecer sempre, sobre as suas capacidades. Comum estende-se você deve focar deve apontar para a direção da tensão muscular em suas pernas e costas. Neste caso, você deve consultar um médico. 







Como seres humanos, nós sabemos que temos de iniciar qualquer novo programa lentamente. Os homens devem consumir perto de 125 gramas cada dia. Lembre-se que você deve estar trabalhando fora de três a quatro vezes por semana, ou a cada dia. Se esse tempo sozinho, é que o seu dia demandas de você, então o que é exatamente o que você deve fazer. Inicialmente, tudo o que você deve pensar é colocar o tênis e sair pela porta.